Copa AGAP – tabela pré-mirim e mirim

Boa tarde amigos, saiu a tabela da Copa AGAP. Foram formados 2 grupos de 9 escolas, onde as escolas do grupo A enfrentam as escolas do grupo B, classificando-se para as oitavas de final, as oito melhores colocadas de cada grupo.

GRUPO A – Planaltina, Acad. Bahia, LIPOOC, Brasília FC, Boca JR, Iate Clube, Cruzeiro Franquia, Lyon e HD Sports.

GRUPO B – CFZ, Penharol, Laerte, Santos, Esc. do Futuro, Brasília Futebol Academia, Fluminense, Guaraense e CFTAO.

A estréia do Brasília FA será no próximo fim de semana, contra o Iate Clube. Ao longo da semana confirmaremos data, horário e local.

Abraço a todos.

About these ads
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Copa AGAP – tabela pré-mirim e mirim

  1. Raquel Mourão. disse:

    Queria deixar aqui meu desabafo com relação a arbitragem da copa AGAP,pois os mesmos tem demonstrado em campo que nós que somos de outro estado não podemos ganhar ,prova disso foi o jogo da HD CONTRA O FLUMINENSE no qual deram 11 minutos de acréscimo expulsou um dos nossos forjando um empate para o fluminense. sem contar as tantas vezes que agiram de forma desonesta e sem sentido afinal educamos com exemplo. . Como educadora queria deixar uma pergunta: Como é que formamos homens para depois formar o atleta se desde de pequenos convivem com os maus exemplos? O União de Paracatu demonstra interesse em participar, mas tem receio pois sabem que os times de fora tem que ganhar também da arbitragem. Peço como educadora e mãe de um atleta da competição que tenha um novo olhar sobre está questão.
    Obrigada!

    • Bom dia Raquel, muito obrigado por utilizar nosso blog para o seu desabafo. Concordamos que muitas vezes a arbitragem falha nos campeonatos aqui do DF e também nos demais campeonatos do Brasil, inclusive já fomos prejudicados algumas vezes. Mas não acreditamos que haja algum tipo de favorecimento aos times da cidade. As falhas ocorrem sim, assim como falha qualquer ser humano. Temos que lutar para melhorar o nível e minimizar os erros, principalmente aqueles que influenciam diretamente nos resultados. Lamentamos o ocorrido narrado por você e solidarizamos com o seu desapontamento. Já existem alguns exemplos de times de outras cidades que têm bom desempenho nos campeonatos de Brasília, como o Planaltina e o próprio HD Sports. Se o time da sua cidade se interessa em participar, ótimo para melhorar a competitividade dos torneios de Brasília, que já são bem disputados e tradicionais. Forte abraço e tenha uma ótima semana.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s